domingo, 16 de novembro de 2008

O blog continua..


Bom, esse novo endereço que criei, faz parte de uma das muitas mudanças que estão acontecendo em minha vida, isso significa que já possuo um bolg e o habito de escrever sobre coisas minhas é algo que não vai mudar. Então decidi vim para cá, mas sem abandonar o anterior, afinal, nele registrei muitos acontecimentos, pensamentos e momentos da minha vida, gosto de às vezes ler o que escrevo, cada texto é um momento que estou passando e quando volto a eles, tenho uma certa sensação de superação, “Poxa, passei por isso e estou bem” isso me anima. É partindo disso que não quero jogar todos eles fora, o meu endereço antigo será um dos meus favoritos aqui. Não vou escrever mais nele, porém esse blog será uma continuidade do mesmo. A escolha do nome veio pelo fato de aqui ser um lugar que falarei, simplesmente. Como em uma sessão de terapia ou coisa do tipo, Vou deitar no meu divã.. E falar...

Nenhum comentário: