sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.."


Gostaria eu poder falar sempre de coisas legais aqui no meu divã, mas infelizmente o que me traz aqui hoje é algo que está me destruindo por dentro. Há certos momentos em nossa vida que nos tornamos tão vulneráveis, tão frágeis a ponto de qualquer situação acabar com tudo que cultivamos no nosso jardim da felicidade. Sou adepto da crença que a felicidade é como um jardim e composta de momentos, onde cada flor representa os momentos felizes em que passamos ou passaremos, é evidente que ninguém é feliz o tempo todo, da hora que acorda a hora que deita para dormir, mas o bacana da vida é tentar deixar nosso jardim o mais florido possível. Melancólico né? Também acho e sinceramente, somente aqui no meu “divã” sinto-me aberto para tal assunto. Nesse momento estou sangrando, vi coisas que não precisava, me doei com uma venda nos olhos e fui ferido de forma cruel, porém cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. Agora não estou mais desesperado e me sinto até conformado. Confiar demais nas pessoas nem sempre é bom, criar expectativas e fantasias às vezes acaba tornando nossa vida mais fácil, prazerosa e isso acaba causando uma sensação boa, pena que momentânea. Ilusão acreditar nelas, se podemos também cultivar nosso jardim com certezas, afinal, como já dizia Renato Russo “Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo”. Assim as chances de quebrarmos a cara se anulam ou pelo menos diminuem (risos), é mais seguro. Decepcionei-me mais uma vez, porém vou olhar como lição apesar de acreditar que sentimentos independentemente de histórico ou não, não controlamos. Continuo Amando minha família, meus parentes, meus amigos e principalmente minha vida. Entretanto nesse grupo seleto, um abandonou o barco.

Um comentário:

Jailson Correia disse...

Mudança de blog e uma ótima postagem! adorei a colocação da frase do Renato Russo, verdade seja dita...as vezes confiamos tanto em algumas pessoas e mais cedo ou mais tarde somos apunhalado por elas de forma cruel! Costumo dizer q prefiro nao conhecer as pessoas como elas realmente são, pois sempre sou surpreendido! Confeso, tenho MeeEEEeedoooo...rsrs!

Amigo, saudade de vc que sumiu!... E ainda esta me devendo a visita!

Fica com Deus e cuide-se!

Sucesso Sempre! :D