quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pessoas

E engraçado como pessoas vem e vão em nossas vidas.
Algumas passam despercebidas sem efeito algum, não agregam nada, e vão assim
como entraram. Outras passam como um furacão, provocando aquela tempestade invernal, sufocando. Há as que entram despercebidas e saem deixando marcas eternas, entram como furacão e saem sem acrescentar nada.
Meu Deus são tantas essas pessoas, colegas, amigos, amores, tantas.
Existem as que deixam saudades, partem de nossas vidas de forma às vezes inexplicável, confusa. Seres estranhos, complexos, indescritíveis...
Pessoas, pessoas, pessoas...
É estou me sentido abandonado nesse momento... Não gosto disso.

Um comentário:

Nana ♠ disse...

Às vezes eu também me sinto assim, bate aquela sensação de abandono, de solidão. Daí vem a carência e piora as coisas.

Uma coisa é verdade: não se sinta assim, porque por pior que as coisas pareçam estar, sempre existe alguém por perto, esperando.

Minha dica: sem ansiedade, olhe direitinho ao seu redor! ;)

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos, a gente se escreve! ;***