terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Passagem rápida

Eita.. Já estamos no fim de mais um ano. Essa semana passou tão rápida e parece que cada dia que acordo estou mais próximo do reveión em uma velocidade 5. (risos), já estou preparando minha retrospectiva, vivi esse ano muitas coisas bacanas, é claro que não foram somente rosas, mas o importante é que superei e ainda estou superando muitos obstáculos com saúde para dar e vender. E já que o texto de hoje está em clima de natal, digamos que ele será a introdução de minha retrospectiva 2008 (Mais Risos). Como já estava dizendo, não tenho muito que reclamar desse ano que está chegando ao fim, estou bem, ao lado das pessoas que amo, incluso amigos e principalmente minha família. Passei por muitas situações que me levaram ao melhor aprendizado que se pode ter, o da vida. Tantas decepções, outras tantas alegrias e assim chegando ao natal quero mais uma vez registrar que me sinto feliz. Amo por demais meus pais, meus irmãos e meus amigos, sem vocês a minha vida não teria tanta graça! Cherô a vocês e até o próximo post.

Um comentário:

Nana ♠ disse...

É, mais um ano chega ao fim. E a gente sempre fica pensando no que fez e deixou de fazer, e nos enchemos de esperança, planos e idéias para o ano novo.

Um conselho de Mário Quintana pra você:

"Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."

Apareça no meu blog!

A gente se escreve! ;*